Arquivos do Blog

tumblr_mo77qfrks81rqzfhno1_500.jpg

Relógio do Ben 10

Pose pra fotinha do facebook

Pose pra fotinha do facebook

Nãaaaaao péra….

Tuckandrollbugslife

 

 

AHHHHHHHHHHHHH SABIA QUE JÁ TINHA VISTO EM ALGUM LUGAR!!!!

Os Melhores Harlem Shakes Brasileiros.

Os Melhores Harlem Shakes Brasileiros.

E a nova febre, o novo meme da internet, assim como foi o planking e tantos outros. A brincadeira surgiu após um vídeo de 5 amigos dançando em um quarto ao som da música Harlem Shake do produtor musical americano Baauer.

A brincadeira é a seguinte: A música tem 2 estágios, um mais light onde apenas uma pessoa dança e na metade da música ela fica mais agitada, dai várias pessoas aparecem dançando ou fazendo movimentos com conotações sexuais.

Então vamos lá  aos melhores Halem Shakes do Brasil….

Muito bom né pessoal agora chega dessa porra e vão estudar pra ser alguém na vida.

Beija ou passa

Beija ou passa

AHEUIAHIAHEAUIEAHAUHEIUAEHEI

Pênis gigante feito de neve surpreende moradores de cidade alemã

Pênis gigante feito de neve surpreende moradores de cidade alemã

A cidade de Dresden, ao leste da Alemanha, se surpreendeu com uma escultura gigante de um pênis de neve feita no meio da rua na noite de segunda-feira

O autor da “obra de arte” ainda não foi identificado

(comentarios sobre essa foto)
Mr Catra: as mulheres ainda preferem o meu
Kid Bengala: o meu ainda é bem maior
tiao 3 pernas: quem deixou copiar meu pênis

Bêbado arruaceiro é amarrado a poltrona durante voo na Islândia

Bêbado arruaceiro é amarrado a poltrona durante voo na Islândia

um bêbado que precisou ser amarrado pelos passageiros durante um voo entre Reykjavik, na Islândia e o aeroporto JFK, nos EUA.
Identificado como “Mezane”, o usuário contou que o homem consumiu uma garrafa inteira de bebida alcoólica, e começou a se comportar de maneira reprovável. Além de cuspir em outros passageiros, o bêbado “tentou agarrar uma mulher, gritando que o avião ia cair e tentou enforcar outro homem, que estava ao seu lado”.
A bagunça durou 2 horas, até que os passageiros se juntaram e amarraram o homem para que pudessem viajar em paz pelas 4 horas restantes

TioSam apoiando todas nos

TioSam apoiando todas nos

galera recado está dado entao vamos la

tirinha do homem aranha PT1

tirinha do homem aranha PT1

ééééé peter chupa essa
zé piqueno é o caraio agora meu nome é tio ben po

Status do Facebook que você não gostaria de ter lido

JESUSMARIAJUSÉ! QQÉISSO!



é fim do mundo chegue logo…

%d blogueiros gostam disto: