Arquivo da categoria: Coisas Bizarras

Mc Naty Bucetão

Apresento a vocês oooooooôôôôôôÔÔÔÔÔÔ

TOP NATY BUCETÃAAAAAOOOOOO! EEEEEEOOOOOO!

185738_106533762855185_195874998_n550910_103807389794489_1538863316_n185738_106533762855185_195874998_n

227722_104457233062838_70620751_n430858_106254972883064_2018784400_n406572_104459263062635_486029068_n553207_104419009733327_765262080_n406572_104459263062635_486029068_n64055_106267536215141_1495531981_n71568_106189806222914_1708706567_n215694_103663466475548_1749875283_n215704_106457112862850_1875083011_n

545139_106192202889341_1442435745_n185767_104419309733297_1799214843_n]

734911_106206562887905_1307990356_n393091_106199556221939_426188295_n389767_104417903066771_1520335665_n63647_104418433066718_786898447_n

Eiiiii, camarada quero ver você dormir, aí meu olhos… estão sangrandoooooo…. devia ser Mc Sapona, cara mas pro neymar até que tá de bom tamanho não é mesmo?

Grávida do DIABO!!!

Pra mim agora a 25 de março virou maternidade…

Surra de Piroca

De acordo com o Bangor Daily News um homem de 62 anos de Cushing ficou preso por  cinco dias de prisão por agredir sua ex-esposa, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele.

A ex-mulher de Thomas passou a noite na casa dele. Ele ofereceu a ela US $ 20 para o sexo e quando ela se recusou, ele a golpeou com seu pênis.

De acordo com Andrus, Thomas estava chateado que seu casamento de 39 anos estava terminando. Sua esposa estava se preparando para ir ao encontro de um homem no Paquistão, que ela conheceu online.

Sorte dela que o cara o não era negão; se não seria uma lapada grande, acho que até desmaiava haha, se isso fosse no Brasil virava funk, o que já não é né literalmente “Surra de piru na cara”… Literalmente levou uma pintada…

sem-titulo-8_1

A teta drogada

A polícia da Espanha prendeu uma maconheira sem vergonha que levava 1,377 quilo de cocaína escondidos nas tetas, no aeroporto El Prat, em Barcelona, ela foi presa ao chegar de Bogotá. Os policiais suspeitaram dela porque as cicatrizes dos implantes ainda eram recentes, ou seja as tetas estavam regassadas e cheia de pó de pirimpimpim, ou ela achou que era assim que se fabricava leite em pó…?

1_7

PARECEM DOIS SACOLÉS DE COCO…


prot

Porra, se a mulher melancia resolve traficar também e usar toda sua aBundância para servir de mula de drogas (o que já não é; literalmente falando haha) vai surgir uma Crackolandia ….
Diga-se de passagem… UMA CRACKOLANDIA NO RABO = UMA RABOLANDIA … Quase um morro do Complexo do Alemão flutuante…. CHUPA FERNANDINHO BEIRA MAR!!!!

Você já pediu esmola para comprar cerveja?

Eu aposto que você mendigou uns trocados para seus pais só pra tomar aquela cervejinha marota do fds, porém quem conseguiu arrumar aquele empreguinho que dá para sustentar o suco de cevada com a galera okay, mas o mais foda foi esse cidadão flagrado pelas ruas de Madison Square Garden, pedindo esmola…

 

 

2012-12-12t215114z_75495524

Olha a panca do mendigo…terninho social, óculos da lady gaga, com uma placa de papelão querendo pagar de papai noel, só se for do fígado dele… Na moral se essa moda pega no Brasil, o Zeca Pagodinho vira mendigo, vai virar tipo um the walking dead dos pagodeiros, imagina chega domingo.. aquele futebolzinho, só vai dar a torcida do flamengo pedindo esmola…hahaha….Olha o ponto que chegamos humanidade… pedir esmola para comprar cerveja, se bem que cerveja tá mais cara que kinder ovo…
Em país de primeiro mundo mendigo usa terno e gravata e ainda quer comprar cerveja, EUA to indo pra ih .. CHUPA BRASIL!!!!

Música para relaxar “Hoje eu acordei com o cheiro da sua buceta no nariz”

Sabe aquela música que te inspira, que te deixa você pensando na vida, seja homem ou quem goste de um orgão sexual feminino

Uma boa dica aí para quem adora acordar com esse cheiro em sua face… sejam felizes… só não vai colocar essa música em um dia de domingo no churrascão de familia…

Homofobia não existe!

AHEUIAEHEUIAHEUIAHUIEHAIUHEUIAHIEUAHUIEHUIAHEUIAHEUIHAUIEHAUIHEUIHAIUEHAIUEHIAUHEUIHAUIEHAIUHEIHEUIHAIUEHAUIHEIAUHEIAUEHIUAHUIEHIAUHEUIHUHUIAHEIUAHEIAUHEUIHEUIAEHUIHAIUEHIAUHEUIHAIEHAIUHEIAUHEUIAHEHIEUHUIEHUIHEUIHEUIHUIEHAUIHEAIUEHIUEHIAUHE!

A maior bunda do mundo

essa-mulher-tinha-um-sonho-2-vert

http://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshh6fh2w3u7KGt7osOAhttp://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshh6fh2w3u7KGt7osOA

 

 

Tetas Assassinas..

Ei você caro leitor; já imaginou alguma vez na vida; uma tentativa de homicídio com peitos? Aposto que não, pois é, esse fato aconteceu na Alemanha, mas a alemã Franziska Hansen, de 33 anos, negou, em depoimento à polícia, que tenha tentado sufocar o ex-namorado Tim Schmidt, de 34, com os seios. Ela alegou que tudo fazia parte de um jogo sexual, segundo o jornal espanhol “ABC”.

Franziska Hansen negou que tenha tentado sufocar o ex com os seios. (Foto: Reprodução)

O homem entrou com um processo contra a ex em Unna, na Alemanha, no qual acusa a ex de tentar sufocá-lo com seus “seios enormes” após o ato sexual. Ele contou que, depois que eles thaca thaca na buchaca, a ex-namorada sentou sobre seu abdômen. “Eu beijei seus seios enormes. Mas, de repente, ela apertou minha cabeça com toda força (imaginando a cena e rindo muito). Eu não conseguia respirar, estava me sufocando..Pensei que fosse morrer”, disse Tim, que, após conseguir se livrar das tetas assassinas, ele fugiu até o apartamento de um vizinho e chamou a polícia (muito gay isso, fugir de peitos e ir pra casa do vizinho)… Ele alegou que a ex havia dito que “queria torna sua morte o mais confortável possível”.

AEHUAEIAHUIEHUIAHEIUAHEIUAHEUIHAUIEHAUIHEIUAHEUIAHIEUIAHEIAHEAUIHEIUHUAHUHEUIAHEUHUIAHUIHEIUH

Eu fico tentando imaginar a cena e acabo rindo da coisa, cara imagina a mulher melancia então? Ela tem uma arma mortal, qualquer 69  já pode ser tentativa de homicídio com ela, agora ter seios grandes e bunda grande pode ser considerado um tipo de arma, cara até transar nesse mundo tá tenso…

Dicas de beleza para ficar com o cabelo igual da Roberta Messi

Cabelo tipo bom… bombril

AUIEAHAEIAHUIEHAUIEHIUAHEIUHAEUIHAIUEHUIAEH
Você tá lavando a louça, to vendo água e bombril…

%d blogueiros gostam disto: