Arquivo mensal: abril 2013

You Are Not Alone(muito triste) =/

é galerinha vejam essa comovente historia de vida desse jovem norte – americano eu estou muito triste =/

DIA DO BEIJO!!!!!

Em “o menage” ao dia do beijo, vamos ensinar a beijar gostoso com mais nada menos que grethen, isso mesmo a rainha do bumbum, aquela que teve a filha sapatão e parece um dinossauro perdido de jurassic park, sim ela mesmo aquela aquela que dançava conga la conga pra conseguir comprar uma marmita enfim… veja como beijar gostoso e beije você também amiguinho…

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! MUITO BOM MESMO VOU TREINAR AQUI!!!
aplausos

Sim até titia Gretchen beija alguém e você não!!!

tumblr_ly3ovoVBC01r9kmyco1_500

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcos Feliciano, mas você é burro!

Ah tá me desculpe então mas esse teu Deus não tem talento, e seu Diabo é muito mais inteligente…

Simples assim… Antes que você vire uma mala, malafaia

campanha que devemos seguir

É galerinha do meu brasilsilsilsilsil os números mostram uma dura realidade devemos nos ajustar e nos mostra consciente e ajudar essa campanha eu irei aderir a ela vamos todo mundo nos unir

Coma a minha bunda porque sou de Jesus

Um ótimo vídeo pra vc que é virgem esfregar na cara das inimigas, eu tenho hímen e vc nao

Como jogar Snake

Imagem

 

E você aí com esse lutador de sumô no Street Fighter

Você conhece a Menstrala?

Não não disse mensalação, disse Menstrala, é esse nome aí, sabe o que é isso? Não claro que não, trata-se de um movimento que busca recuperar a naturalidade da menstruação feminina utilizando o sangue expelido pelo corpo como arte. O movimento pretende quebrar o tabu gerado pelo período, conhecido como “aqueles dias”, e dar liberdade à mulher, ou seja a mulher menstrua e querem colocar isso como arte… WHAT??? Como assim, ok internet você ganhou dessa vez eu me retiro….

Imagem

 

Ok a mina pega o sangue da buceta e escrever amor, uma boa idéia pro cara chupar ela…

Imagem

Aí a mina tá parecendo que levou um tiro na pepeka

Imagem

Muito lógica essa foto, tipo a mina tá menstruada, soca o dedão na perseguida e depois prega na testa muito booom….

Imagem

Mina corre vai trocar o absorvente sua loca tá vazando tudo meu deus oh os zomi olhando sua nojenta, coloca um noturno pra ver se para de vazar essa buceta. 

Imagem

CARAAAAAA ALERTA VERMELHO ALERTA VERMELHO SÓ PELA PORTA DO FUNDOOOOOOOO!!!

COMO ASSIM CHUPAR MULHER MENSTRUADA???

Imagem

 

como tratar uma menstruadinha…
Imagem
Imagem

Bonde das Maravilhas, que de maravilha não tem nada

Sinceridade eu não entendi o nome, até agora eu to procurando a maravilha desse grupo aê mas tudo bem MAAAAAAAAAAAAAS ISSO NÃO GALERA

Porra preta gil cadê sua patroa do esquenta? ela não tá pagando bem não? poxa olha mas KATY VOCÊ GANHO MEUS PARABÉNS, RALOU O COCO NO ASFALTO E NEM AI PRO QUE O POVO TAVA PENSANDO, parabéns mesmo, o bom que essas irmãs metralha aí pode fazer quadradinho de 8 que não engravida….

Pose pra fotinha do facebook

Pose pra fotinha do facebook

Nãaaaaao péra….

Tuckandrollbugslife

 

 

AHHHHHHHHHHHHH SABIA QUE JÁ TINHA VISTO EM ALGUM LUGAR!!!!

Vozinha Braba e o seu Neto Punk

éééé galera não imitem o neymar e mostrem para sua Vozinha que pode dar  uma alegria muito grande para ela olha como essa sra bondosa de bem com a vida tem a reação quando ve o seu querido neto fazendo essa bela ora de arte em sua jamanta

%d blogueiros gostam disto: