Tayrone Sempre Interessante…Parte 1

Tayrone é o novo fenômeno na internet, eu já estava pensando em fazer um post falando nele; porque pra mim é o cara mais interessante do mundo virtual…

Bom, pra quem não conhece Tayrone foi no programa da Eliana, no quadro rola ou não rola; e a sua forma de responder as perguntas; jeito autentico (diga-se de passagem que é muuuuuuuuito engraçado), fez ele ser dispensando pelas meninas que estavam lá; mas os internautas curtiram Tayrone e hoje ele tem cerca de 2 milhões de acessos na internet…

Esse é o primeiro vídeo de Tayrone…

Eis…que a partir daí, ele virou um fenômeno e houve a volta do Tayrone do programa da Eliana

E o mais engraçado na minha opinião e não menos interessante foi o quadro que o programa da Eliana fez pra ele..

Agora depois que o cara que dá as respostas mais engraçadas ficou famoso; não duvido que tenha mulher arrependida de ter dado o fora nele, Lurdinha é que se cuide vai perder o filhinho, Tayrone agora tá procurando uma namorada meninas…vocês sabem né, aquele esquema, ficar juntinho, tomar um açaizinho, ver um filminho, escutar um Bon Jovi interessante…. por aí vai né, é como o próprio Tayrone fala “É gigante, gigante o negócio”.

Via: @IzahSchwartz

Publicado em 22/10/2012, em Bebados Engraçados, Fenômenos da Internet, Tayrone e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. VANESSA OLIVEIRA

    AI MEU DEUS PENSA EM UMA PESSOA QUE NASCEU NO DIA DA BURRICE E SAIU BATENDO EM TODOS OS GALHOS, ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE O CUMULO DO RIDICULO.
    SEM NOÇÃO ESSE CARA, UM AUTOEGOCENTRISMO QUE O TORNA COMPLETAMENTE EM UM ABGOBAL.

  2. bom se ele fosse inteligente cortasse o cabelo mais curtinho,tirar esse oculos ficar mais inteligente mais nunca perder o seu bom humor,rir d+ com ele hoje no programa da eliane do dia 09\12\12 kkkkk foi demais

  3. o tayrone e muito lindo,,gatoooooo,e fofo

  4. agora que bofe ta famoso todo mundo quer vai entender.

  5. ele é lindo .. amaria encontrar com ele 😦 sou fã 🙂

  6. Pode deixar estaremos entrando em contato com ele assim que possível…

  7. meu nome e sonia de castanhal estou postando esse recado para falar pro tayrone q nao precisa mas procurar namorada prq eu estou aq pra namorar com ele ha eu tenho 17 anos se estiver interessado me liga 09188520846 vou aguardar me responda bjos…

  8. ele e muito gato meio burrinho mas nao e nada q nao se possa corrigir

Se você achou isso uma merda, comente também!

