E o Kiko?!?

Como se não bastasse o talento para criar músicas muito ruins; agora quer fazer pior na política, acho que a vida está devolvendo muitas fantasias para o Kiko, (forma irônica de um trecho; de uma musiquinha de adolescente reprimida do KLB) não que a política no Brasil esteja se transformando em piada; mas agora querem transformar em um bolo fecal? Só colocando o Kiko do KLB na política mesmo, mas felizmente o povo brasileiro não é tão burro assim, (apesar de que eu acho que só a loiras gostam do KLB; porque é a única palavra que elas conseguem soletrar) o cara teve o privilégio de receber 0 votos; você sabe o que é nem a própria mãe votar no filho? Pois é se nem ela confia nele pra isso; imagina o povo brasileiro? E nem o L e nem o B votaram no irmão; uma bela de uma porra sacanagem, como belo de um tapado; digo palhaço, ele quis fazer piada no próprio Twitter virando Hit de internet dizendo: – “Se eu disser, que nem eu votei em mim!” … Isso mesmo caro leitor, pelo visto nem ele mesmo confia em si para exercer o cargo de vereador, agora me diz para que ele se candidatou? E eu achando que o CQC que fazia piada com política..tsc..tsc…Sem dúvida, lugar de palhaço é no picadeiro, se bem que essa palavra tem pica e há boatos que ele gosta… bom deixa pra lá…


Kiko você deveria ter se candidatado na Venezuela, lá pelo menos você teria tido o apoio do Chávez…
E pelo visto nem adiantar contar nada pra sua mãe kiko, porque parece que nem a gentalha quer se misturar com você…

Via: @IzahSchwartz

Sobre chinchilabebada

Mãe juro que foi só um copo!!!

Publicado em 10/10/2012, em Bebados Engraçados, Política Comédia e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Thomas Magnum

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manda ele pra Venezuela msm! Deus me livre! 0 votos eh uma VERGONHA pra qualquer ser humano…

  2. Karol Schwartz

    boaaa boaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você achou isso uma merda, comente também!

